Circuito Catarinense Skate Park Sub16

Kids Only de Skate

A Federação Catarinense de Skate tem retorna a anunciar o Circuito Catarinense de Skate Park Sub16 - Kids Only de Skate. Este circuito é oficialmente reconhecido e válido para o ranking estadual, além de servir como uma seletiva catarinense para o Campeonato Brasileiro de Bowl/Park Sub16 de 2024. O circuito será composto por duas etapas, abrangendo as categorias infantil, mirim e iniciante, tanto no naipe masculino quanto no feminino.

Regulamento Geral

Calendário das 2 etapas
1ª ETAPA
DATA A DEFINIR
CRICIÚMA SKATE PARK
CRICIÚMA/SC
LOCAL
_MG_9244.jpg
2ª ETAPA
A DEFINIR
LOCAL

1ª Etapa - Criciúma/ SC (evento adiado/ nova data em breve)

1ª Etapa Skate Park - Kids Only em Criciúma/SC

Circuito Catarinense de Skate Park Sub 16 é homologado pela Federação Catarinense de Skate, e segue para o seu 3° ano na cidade de Criciúma. O evento contará com as categorias:

FEMININO INFANTIL: meninas nascidas a partir de 2016 com idade máxima de 08 anos a completar até 31 de dezembro de 2024;

MASCULINO INFANTIL: meninos nascidos a partir de 2016 com idade máxima de 08 anos a completar até 31 de dezembro de 2024;

FEMININO MIRIM: meninas com idade máxima de 12 anos a completar até 31 de dezembro de 2024;

MASCULINO MIRIM: meninos com idade máxima de 12 anos a completar até 31 de dezembro de 2024;

FEMININO INICIANTE: moças nascidas a partir de 2008 com idade máxima de 16 anos a completar até 31 de dezembro de 2024;

MASCULINO INICIANTE: rapazes nascidos a partir de 2008 com idade máxima de 16 anos a completar até 31 de dezembro de 2024;

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO NO FILIADOS.CBSK.COM.BR: CLIQUE AQUI

CADERNO TÉCNICO: CLIQUE AQUI