Circuito Catarinense de Bowl AM 2024

A maior celebração da modalidade em Santa Catarina

É com entusiasmo que anunciamos o segundo ano do Circuito Catarinense de Bowl AM 2024. Após o sucesso do ano anterior, o circuito continua com pelo menos três etapas em diferentes regiões de Santa Catarina com as categorias para ambos os gêneros - Mirim, Iniciante, Amador e Old 35+. O objetivo principal do circuito é fomentar a modalidade, proporcionando uma competição inclusiva e diversificada. Além disso, ao final da última etapa, será consagrado o campeão catarinense de cada categoria, celebrando os talentos locais e promovendo a cena do skate em toda a região. Fiquem atentos para mais informações.

Ranking Bowl 2024

Calendário do Circuito Catarinense de Bowl Am 2024
1ª ETAPA (OK)
BONGA BOWL DESTROYER
21 DE ABRIL 2024
BOMBINHAS/SC
2ª ETAPA
17º TAÇA KAUÊ DAMIANI
25 E 26 DE MAIO
URUSSANGA/SC
LOCAL
3ª ETAPA
SKATE NA PISCINA
13 E 14 DE JULHO
GAROPABA/SC
LOCAL

1ª Etapa - Bombinhas/SC

BONGA BOWL DESTROYER – 1ª ETAPA DO CIRCUITO CATARINENSE DE BOWL 2024

A 1ª etapa do Circuito Catarinense de Bowl 2024, realizada na Pista de Skate de Canto Grande em Bombinhas, foi um sucesso. Com a presença de mais de 70 atletas de diversas cidades de Santa Catarina, o evento Bonga Bowl Destroyer animou competidores e espectadores nas categorias mirim, iniciante, amador e old school. Esta competição contou pontos para o ranking catarinense e é apenas o começo, pois mais duas etapas estão programadas para acontecer no estado.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO FINAL COMPLETO.