Circuito Catarinense de Street Amador e Master

SC Tricks Tesla AM

O Circuito Catarinense de Skate Street Amador e Master - SC Tricks Tesla AM 2024, apresentado pela Tesla Footwear e organizado pela Federação Catarinense de Skate, consiste em três etapas distribuídas pelas cidades de Indaial, Chapecó e Tubarão. Este circuito é crucial para o ranking catarinense e atua como seletiva para o Campeonato Brasileiro de Street Amador e Master de 2024. Cada etapa foi selecionada para fomentar as diversas regiões de Santa Catarina e também pela comunidade de skate de cada localidade, promovendo assim um ambiente competitivo de alto nível para skatistas de todas as categorias, incluindo a nova categoria Profissional na última etapa.

Regulamento Geral

Calendário das 3 etapas
1ª ETAPA
25 E 26 DE MAIO
DOVALE SKATE PARK
INDAIAL/SC
2ª ETAPA
29 E 30 DE JUNHO
SKATE PARK DO VERDÃO
CHAPECÓ/SC
LOCAL
3ª ETAPA
24 E 25 DE AGOSTO
SKATE PLAZA
TUBARÃO/SC
LOCAL

1ª Etapa - Indaial/ SC

1ª Etapa SC Tricks Tesla AM em Indaial/SC

Circuito Catarinense de Skate Street AM e Master homologado pela CBSK - Confederação Brasileira de Skate, com a 1ª etapa em Indaial nos dias 25 (treinos) e 26 de maio (competição) no Dovale Skate Park. O evento contará com as categorias:

MASCULINO AMADOR

Homens independente da faixa etária, ainda não reconhecidos como competidor profissional pela CBSk.

FEMININO AMADOR

Mulheres independente da faixa etária, ainda não reconhecidas como competidora profissional pela CBSk.

MASTER

Homens com + de 30 anos de idade.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO NO FILIADOS.CBSK.COM.BR: CLIQUE AQUI

CADERNO TÉCNICO: CLIQUE AQUI