Campeonato Catarinense Skate Street

SC TRICKS 2023

O SC TRICKS - Campeonato Catarinense de Skate Street em Balneário Camboriú nos dias 22 e 23 de julho foi simplesmente incrível. O Skate Park da Barra Sul ganhou vida com a presença de skatistas de todas as partes de Santa Catarina. Foi um verdadeiro espetáculo de manobras, energia e paixão pelo skate. Além da emocionante competição, o SC TRICKS trouxe uma oportunidade única para os atletas catarinenses mais jovens. O evento serviu como seletiva para o Brasileiro Sub 12, tanto na categoria mirim quanto na infantil, selecionando os 03 mais bem colocados para representar o estado nas próximas fases do campeonato nacional. Além disso, a disputa também foi a seletiva para o Seletiva Sul Brasileiro, em que os atletas catarinenses mais bem colocados nas categorias iniciante, amador e master tiveram a chance de avançar para a próxima etapa regional, sendo (Feminino Iniciante - 05 vagas, Masculino Iniciante - 10 vagas, Feminino Amador - 05 vagas, Masculino Amador - 15 vagas, Master - 08 vagas).

Campeões Catarinense de Skate Street 2023

Matheus Alexandre Borges – Itajaí/SC (Infantil Masculino)
Paola Moreira – Criciúma/SC (Infantil Feminino)
Eloiza Alves de Oliveira – Joinville/SC (Mirim Feminino)
Felipe Castel – Florianópolis/SC (Mirim Masculino)
Valentina Arnhold – Camboriú/SC (Iniciante Feminino)
Pedro Castel – Florianópolis/SC (Iniciante Masculino)
Aline Gomes – Itajaí/SC (Amador Feminino)
Lucas Rafael – São José/SC (Amador Masculino)
Murilo Hansch – Jaraguá Do Sul/SC (Master)

Clique aqui e confira o resultado completo.