Diretoria da FCSKT

Ramon.png

Ramon Bagnara

PRESIDENTE

Publicitário, 33 anos, skater há 24 anos com participações em vídeos, eventos, projetos sociais e culturais. Foi presidente da BCSB - Assoc. de Skate de Balneário Camboriú, idealizador do projeto Skate Ensina, projeto Manobrando, produtor do Vídeo Puro entre outras ações realizadas no segmento do skateboard.

Mauricio.png
Mauricio Silveira

CONSELHO FISCAL

Skater desde o final dos 90, tem 35 anos, reside atualmente em Tijucas. Foi membro ativo da BCSB - Assoc. de Skate de Balneário Camboriú, atuando por mais de 08 anos em diversas ações do skate na cidade, foi instrutor no projeto social Skate Ensina e Skate por Diversão.

GEORGE GONCALVES_IMG_9319.jpg
George Gonçalves

CONSELHO FISCAL

Instrutor de Skate, 51 anos, 39 anos de skate e reside em Blumenau. Campeão Brasileiro Street Legend, ex-presidente da UBER e um dos fundadores da FCSKT. Envolvido com ações e atividades dentro do cenário há mais de 23 anos.

Sandro.png

Sandro Airton dos Santos

CONSELHO FISCAL

Contador, 48 anos de idade, reside na cidade de Itajaí, foi skatista nos anos 90, atualmente é o 2° tesoureiro da ASI – Associação de Skate de Itajaí, pai de atleta e participante ativo das ações de skate na cidade e região.

Marciao.png
Márcio Moraes Gonçalves

CONSELHEIRO SUPLENTE

50 anos, representante comercial, ex- tesoureiro da Associação UBER e Skatista da década de 80, também é proprietário da JAM Skate Clube em Blumenau.

Mariany.png
Mariany Vida Barboza dos Santos

CONSELHEIRO SUPLENTE

Assistente administrativa, 37 anos, residente em Itajaí, mãe de atleta e ativista do esporte, participou ativamente da reativação da ASI, onde é sócia com direito a voto.

Gabriel.png

Gabriel Steffen

CONSELHEIRO SUPLENTE

Empresário, 40 anos, mais de 28 anos de skate, residente em Balneário Camboriú e atual presidente da BCSB. Foi instrutor de skate em projeto social de 2010 a 2012 e participou em diversas ações de skateboard na cidade como o Go Skate Day, Dia das Crianças Função de Rua, Vamo pro Park entre outros.

Jerononimo.jpg

Jerônimo Porto Dzjobginsky

DIRETOR SOCIAL

Instrutor de skate, 30 anos, 18 de skate, coordenador do projeto Pelo Reino Pela Rua, membro da Associação Skate Itapema, representante da União dos Skatistas de Porto Belo, membro do Christian Skaters Brasil.

WhatsApp Image 2022-02-07 at 13.15_edited.jpg

Alexandre Rausini

REPRESENTANTE DOWNHILL

Empresário e skater profissional, 27 anos, residente em Florianópolis, 21 anos de skate com participação em campeonatos nacionais e sul-americano. Já promoveu diversos eventos de Downhill.

WhatsApp Image 2022-04-26 at 21.46.50.jpeg

Ricardo Fagundes

DIRETOR ADMINISTRATIVO

Servidor Público, Analista jurídico, residente de Itajaí/SC, 34 anos, skater há mais de 22 anos com participações em vídeos e eventos de skateboard.

WhatsApp Image 2022-05-02 at 14.37.39.jpeg

Saulo Fernandes da Silva Häring

DIRETOR REGIONAL NORTE

Autônomo, 44 anos de idade, 30 de skate, atual presidente da Associação de Skate de Joinville e com uma longa caminhada em ações voltado ao segmento na sua região.

WhatsApp Image 2022-04-29 at 18.11.07.jpeg

Philipe Gonçalves Honório

DIRETOR REGIONAL SUL

Farmacêutico / Gestor Público, residente da cidade de Tubarão/SC, 36 anos, skater há 20 anos, Ex-presidente da ATSB (associação tubaronense de skateboard) e um dos fundadores do Anjela e do evento A Plaza é nossa.

MAGAL_IMG_9298.jpg

Sidnei Belz

DIRETOR REGIONAL VALE DO ITAJAÍ

Sidnei Belz (Magau), 46 anos, mais de 30 de contato com a prática do skate, e quase 20 anos envolvido com o desenvolvimento da cena do skate na região, através de campanhas, projetos sociais, eventos sociais e competitivo.
Idealizador do projeto social Nós Nas Rodas em Brusque desde o ano de 2006.

WhatsApp Image 2023-08-04 at 19.44.10.jpeg

Ismael Vieira

DIRETOR TÉCNICO

Ismael Vieira Pereira, residente de Biguaçu/SC, 29 anos, há mais de 13 anos na prática do skate e há mais de 10 anos de experiência em organização de eventos e coordenador de notas dos principais campeonatos de skate do Brasil.

DEBORA BADEL_IMG_9447.jpg

Débora Badel

REPRESENTANTE DE ATLETA

Débora Badel, residente de Florianópolis/SC, 33 anos, 20 anos de skate, skatista profissional há mais de 05 anos.

ADRIANO REBELO_IMG_9173.jpg

Adriano Rebelo

DIRETOR GRANDE FLORIPA

Fotógrafo de skate há mais de 20 anos, 48 anos de idade, 38 de skate, atual Presidente da ASKBL – Associação dos Skatistas da Barra da Lagoa, Co-fundador e Docente da ABC do Skate, 11 anos como professor de skate, ministra cursos e workshops de fotografia e iniciação esportiva com ênfase na Cultura Skateboard.

WhatsApp Image 2023-08-12 at 13.13.00.jpeg

Anderson Rodrigues

DIRETOR OESTE

Autônomo, 34 anos de idade, skatista desde os anos 2000, residente da cidade de Chapecó, membro fundador da Associação Chapecoense de Skate e criador do projeto social, skate na base.