Circuito Catarinense de Bowl 2023

A maior celebração da modalidade em Santa Catarina

A Federação Catarinense de Skate, em parceria com as produtoras locais dedicadas à modalidade Bowl, tem a honra de anunciar o aguardado Circuito Catarinense de Bowl AM 2023. Com o objetivo de impulsionar e celebrar o skate em Santa Catarina, esse circuito consiste em três etapas emocionantes que visam promover e coroar o campeão catarinense de 2023 na modalidade.

A 1ª Etapa foi em Urussanga/SC, a 2ª etapa em em Garopaba/SC e a 3ª e última etapa em Itajaí/SC.

A competição se destina às categorias não profissionais, Mirim, Iniciante, Amador, no naipe masculino e feminino e a categoria Old School 35+, garantindo a participação de skatistas de todos os níveis de habilidade e experiência.

408117285_3345337085611652_1290150497788424134_n.jpg

Ranking Geral Bowl AM 2023

Calendário do Circuito Catarinense de Bowl Am 2023
1ª ETAPA (OK)
XXVII URUSSANGA SKATE PARK
27 E 28 DE MAIO
URUSSANGA/SC
2ª ETAPA (OK)
NA LATA  SKATE NA PISCINA
22 E 23 DE JULHO
GAROPABA/SC
3ª ETAPA
PG SKATE
01 E 02 DE DEZEMBRO
ITAJAÍ/SC

1ª Etapa - Urussanga

A 1ª etapa do Circuito Catarinense de Bowl em Urussanga foi uma verdadeira explosão de energia e talento. Realizada nos dias 27 e 28 de maio, no incrível Urussanga Skate Park, a competição organizada pela Associação do Bowl de Urussanga - ABOU XXVII URUSSANGA SKATE PARK reuniu skatistas de todas as idades e níveis de habilidade em busca da vitória. Com manobras impressionantes, a atmosfera vibrante e a paixão pelo skate tomaram conta do evento, marcando o início do circuito com muita emoção e prometendo uma temporada memorável.

2ª Etapa - Garopaba

A 2ª etapa do Circuito Catarinense de Bowl AM foi homologada na 7ª edição Skate Na Piscina no Na Lata em Garopaba. O evento foi organizado pelo Na Lata e foi uma verdadeira celebração do skate. Com muita adrenalina e manobras radicais, o evento reuniu skatistas de todas as idades e níveis de habilidade, proporcionando dois dias intensos de competição e diversão.

O campeonato foi palco de momentos memoráveis, com a galera empolgada e torcendo pelos competidores. A atmosfera vibrante e o espírito de camaradagem entre os participantes destacaram a paixão pelo skate e a união da comunidade skate catarinense.

3ª Etapa - Itajaí

O Concrete Jungle em Itajaí no PG Surf Skate foi uma celebração do talento e da comunidade do skate, elevando o Circuito Catarinense de Bowl 2023 a um novo patamar de adrenalina e habilidade. No desfecho do torneio, a emoção atingiu o ápice com a consagração dos campeões catarinenses em suas respectivas categorias. A vibe dos vencedores refletiam não apenas suas conquistas individuais, mas também a união e o espírito coletivo que tornaram esse encontro único e memorável. O Concrete Jungle não apenas marcou a história do circuito, mas deixou uma marca registrada na memória de todos os presentes, perpetuando-se como um símbolo do skate catarinense e amantes da modalidade.

CAMPEÕES CATARINENSE DE BOWL 2023

MIRIM FEMININO