Skate Street em Chapecó

Chapecó Skate Open 2022

Nos dias 10 e 11 de dezembro realizamos em parceria com a Associação Chapecoense de Skate, o evento Chapecó Skate Open 2022, em comemoração à inauguração do Skate Park do Verdão. Foi uma grande festa que reuniu skatistas do sul do Brasil, além de ser nossa primeira ação na região oeste de Santa Catarina. Tivemos manobras valendo brindes, competições entre as categorias iniciante, feminino e amador, além do Best Trick Open valendo R$6.000,00 em dinheiro entre os campeões.

Foi um momento histórico para a cidade de Chapecó e toda região, que além de receber um skate park de alta qualidade, encerrou o ano de 2022 com um evento de skate com diversão, amizade e confraternização.

Parabenizamos a ACSSKT - Associação Chapecoense de Skate, Prefeitura de Chapecó e Fundação Municipal de Esportes por apoiar e fomentar o skate catarinense com qualidade e amor. Segue abaixo o resultado do evento. CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO FINAL COMPLETO.

INICIANTE
1°Joao Augusto Rodrigues Segatto